PARCERIA: Bonecos de Eva – Encomendem já o vosso



O NECTEPempalavras tem o prazer de anunciar mais uma parceria, desta vez com a Ana Silva Artesanato, onde se destacam os Bonecos de Eva.

Como podem ver na foto, eu já tenho o meu, um jogador de futebol do meu clube do coração, o FCPorto. Tal como em todos os outros diversos trabalhos realizados, este boneco está extremamente detalhado, com pormenores encantadores, mas o que mais me apraz é o cabelo do atleta, que está verdadeiramente sensacional.

Podem visualizar todos os artigos já executados no Facebook Ana Silva Artesanato e caso estejam interessados em obter o vosso, para vocês mesmo ou para oferecerem a alguém, ou mesmo sugerir algum tema/personagem nova, podem entrar em contacto comigo pelo email geralnectep@gmail.com ou através de todas as redes socias existentes  na página inicial do Blog.

0 Comments:

Enviar um comentário