DIA ZERO - O início de mais um projeto na minha vida...




Depois de muito ponderar, analisar e refletir, decidi dar inicio a mais um projeto na minha vida, a criação deste blog. Para quem ainda não sabe, mas em breve certamente o irá conhecer melhor, o NecTep é um canal do youtube que nasceu a 02 de julho de 2015 e vernou como tantos outros, ou seja, eu era subscritor de determinado canal e argumentava comigo mesmo: “Eu também sou capaz de fazer vídeos como este, porque não faço?” e é aí que reside o cerne da questão.

Fazer nascer um canal, todos conseguem! Basta um registo, um nome criativo, munir-se de um qualquer equipamento com câmara, gravar qualquer coisa e fazer o upload para o youtube.  Já está! Sou um youtuber famosíssimo!
Depois principiam as incertezas: “Ninguém vê os meus vídeos.” “Quando é que começo a receber o dinheiro do youtube?” “As empresas nunca mais me enviam produtos para eu analisar!””Nunca mais atinjo 500 mil subscritores.”
Por fim, as decisões mais comuns, a periocidade e qualidade dos vídeos a decair ou a estagnação do canal por falta de criação de novos conteúdos, adiando o inevitável encerramento.

Tudo isto para declarar que eu produzo conteúdo porque gosto, porque me divirto, porque é uma forma de ter um registo histórico de tudo o que criei, de me aventurar a partilhar todos assuntos com o mundo e sobretudo porque assim o desejo!
Este blog irá providenciar auxilio ao canal, funcionando como um complemento de informação, uma vez que o tempo para gravar/editar tudo o que pretendo é cada vez mais escasso.

Obrigado a todos

2 comentários: