NOVO VÍDEO - BARBIE - A ESTILISTA SPLASH DE CORES | BENEDITA e SANTIAGO | 2017 | FAMILIA #21






No seguimento de mais um lançamento de um novo vídeo no canal de youtube NECTEP, venho deixar aqui o registo do testemunho de duas pestinhas que brincaram e se divertiram com este brinquedo da Barbie.

Enquanto Pai, e não sabendo qual a idade recomendada para este tipo de brinquedo, a minha preocupação foi, "Ai Meu Deus, vão sujar tudo, roupa, mesas, paredes e afins!", mas na verdade, tirando uns dedos bem sujinhos e uns pingos de tinta na mesa, acabou por correr bem, requerendo a constante e imprescindível supervisão do adulto de serviço.

Em termos de manobração, com um pouco de monitorização superior e com maior ou menor dificuldade, o objetivo é atingível, pelo menos penso eu, já que o resultado final (para mim) assemelhou-se a uma verdadeira nódoa multicor.

Por outro lado, considero este brinquedo daqueles que se brinca duas ou três vezes e depois nunca mais se utiliza, uma vez que para tal seria necessário adquirir mais matéria prima, vestidos e/ou tintas. Estratégia de venda? Será? De certeza que sim...

Em suma, resumindo e concluindo, é um brinquedo razoável se o encontrarem numa boa promoção, pois só assim o rácio diversão/gasto é compensatório.

Mas nada como ver o vídeo:

2 comentários:

  1. Tenho que concordar com o comentário do pai, mas para ver a cara feliz dos piquenos vale quase tudo ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Os pequenos é que nos movem, e fazemos tudo para os ver felizes.

      Eliminar