NOVO VÍDEO - IDA AO CINEMA - ROCK DOG | BENEDITA e SANTIAGO | 2017 | FAMILIA #20




Recentemente, eu e a minha família, composta pela minha esposa Andreia e os meus filhos Benedita e Santiago, fomos ao Mar Shopping assistir a mais um filme de animação, e desta vez a escolha recaiu em "Rock Dog - Um sonho altamente!"

Para além de toda a animação que é presenciar um filme para os mais jovens, sempre bastante alegres e festivos, as histórias têm sempre finais felizes e com lições de verdadeiro moral, e este também não foge a essa regra.

E agora perguntam vocês: “O que aprendemos depois de ver este filme?” 

Na minha modesta e humilde opinião, todos nós, sem exceção, devemos procurar o nosso sonho, mas sem nunca descorar todos os sábios conselhos que os nossos progenitores sempre nos fornecem.

Mas o melhor mesmo é ouvirem as palavras sapienciais destas duas pestinhas, mas aviso já que contêm bastante spoiler:


Caso ainda estejam interessados a assistir a este filme, fica aqui o trailler para aguçar o apetite:


0 Comments:

Enviar um comentário