NOVO VIDEO: ANDAR DE BICICLETA SEM RODINHAS | BENEDITA e SANTIAGO | 2017 | FAMILIA #23



Um vídeo para comprovar que a Benedita Silva já consegue andar de bicicleta sem a ajuda das rodinhas de suporte.

O dia 13 de maio de 2017 fica registado como o dia em que a Benedita andou pela primeira vez sem rodinhas, e para provar a toda a gente ela pediu-me que fizesse um pequeno vídeo demonstrativo.

Na verdade, ela já tinha feito umas tentativas, primeiro sem uma rodinha e mesmo até sem as 2 rodinhas, e tal como todos nós, também teve os seus percalços, no entanto até acho que conseguiu aprender a andar de bicicleta bem rápido.

Agora seguem-se outro tipo de preocupações, "Pai quero andar na rua...", "Pai, ensina-me a levantar a roda da frente... ", "Pai o travão de trás serve para fazer piões? Ensinas-me com se faz..."

Veremos os próximo episódios desta novela que é a nossa vida...

NOTA: O Santiago também já é um mestre a andar de trotinete e bicicleta com rodinhas...

Fiquem com o vídeo:

2 comentários:

  1. Está uma expert...Lindos da Mãe :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Ela surpreendeu-me pela rápida aprendizagem...

      Eliminar